Revista do Luiz - Cacimbinhas / AL

Google+ Followers

Follow by Email

Revista do Luiz é uma fonte de Noticia e Moda para o Publico Brasileiro

Postagem em destaque

Miss de Cacimbinhas Katarina Farias, conquista o sertão Alagoano com Sua Beleza.

Miss de Cacimbinhas Katarina Farias, conquista o sertão  Alagoano com Sua Beleza.  Um Sonho que virou Realidade, de uma menina que sempre...

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Artigo quê Hugo Wanderley Caju.

Artigo quê é Hugo Wanderley caju.


Hugo Wanderley, Caju é formado em baixareo em direito filho de médicos, do DR José Neto Wanderley, e da DOUTORA Simone caju, Além de ter nascido no beiço de Ouro Hugo, Não quiser está ao lado de pessoas ricas quiser está ao lado das famílias carentes, foi daí que nasceu o sonho de ser político. Sem esperiencia política ele pediu apoio o seu tio para se candidata a vereador, na sua primeira campanha Hugo,teve como a sua cabo eleitoral Cleuza Barbosa que foi a primeira que pediu voto no começo  da carreira política . Hugo foi eleito 3 vezes para vereador no município Cacimbinhense, foi eleitor duas vezes para presidente da associação dos vereadores Alagoano, na Uveal, como melhor vereador do estado, em 2016 se candidatou a prefeito de Cacimbinhas foi eleito em 2017 também foi eleitor a presidente da associação dos municípios Alagoano (AMA). Durante um Ano de mandato na prefeitura ele conseguiu muitos projetos para o município.

Administração como prefeito de Cacimbinhas.

A sua Administração em Cacimbinhas como o prefeito Hugo Wanderley, está fazendo o seu papel de político, que correr atrás de projetos, para o seu município. Hugo Wanderley é deste político que não gosta de esta parador ele gosta de trabalhar e ver a sua cidade crescendo.

Administração de Hugo Wanderley na (AMA)
Na verdade no que eu veja Hugo Wanderley, na presidência da Associação dos municípios alagoano (AMA) ele está trabalhando igual o governador Renan filho, no estado Alagoano, Renan como governo e Hugo como o presidente da (AMA).

0 comentários:

Postar um comentário